Quem Somos

Visão Geral

A Bemobi é uma empresa de tecnologia, pioneira na distribuição e monetização de soluções digitais, atuando em parceria com players de grandes indústrias. Oferecemos um portfólio amplo inovador que engloba a venda de serviços de (i) assinatura de aplicativos e jogos em um modelo “All You Can Eat”, (ii) serviços de recados de voz por apps e/ou integrado a sistemas de SMS/WhatsApp, (iii) soluções de anti-spam de chamadas e uma série de modalidades de serviços de microcrédito tais como (iv) adiantamento de saldo pré-pago, (v) adiantamento de pacotes dados e (vi) adiantamento de chamadas.

Oferecemos, também, à grandes corporações uma série de plataformas automáticas para gestão de campanhas, ofertas, canais de venda e de pagamentos digitais, contribuindo de forma direta para o crescimento dessas Companhias.

Mais recentemente, passamos a oferecer soluções de análise de dados para crédito e detecção de risco de fraude, utilizando as informações capturadas através de nossas parcerias com operadoras de telecomunicações, instituições financeiras e empresas do varejo, promovendo a inclusão financeira de milhões de pessoas.

Criada em 2009 no Brasil como empresa independente, a Bemobi possui seus serviços integrados a 100 operadoras de telefonia móvel ao redor do mundo e após iniciar a expansão de nossas parcerias para segmentos diversos como fintechs, marketplaces e wallets já temos 13 parceiros desses segmentos. Com a aquisição da 7AZ e novas parcerias firmadas, totalizamos 187 parceiros no segmento de PME, todos da indústria de ISP, além de alcançarmos 48 parcerias em soluções de SaaS. Ao todo, já estamos presentes em 50 países endereçando um mercado de mais de 2,6 bilhões de usuários.

Operamos em um modelo B2B2C (Business-To-Business-To-Consumer) e white-label , ou seja, oferecemos nossos serviços à uma companhia que, por sua vez, o oferece aos clientes finais mantendo a identidade visual de suas marcas, o que garante o nosso crescimento acelerado e sustentável como observado nos últimos anos.

Em 30 de setembro de 2023, mantivemos uma média de 21,9 milhões de assinaturas pagas diretamente pelos usuários e 7,5 milhões de licenças ativas em SaaS, além de ter realizado cerca de 320 milhões de transações de microfinanças e R$ 6,1 bilhões em pagamento digital nos últimos 12 meses.

Essas conquistas não seriam possíveis sem uma de nossas principais competências: a venda através de canais digitais. Utilizamos a força de nossa plataforma proprietária Loop para orquestrar a distribuição desses serviços, sempre com o apoio de nossos parceiros comerciais que compartilham conosco o acesso aos seus sistemas de relacionamento com seus clientes.

Plataforma Loop

Uma vez implantada a plataforma, passamos a capturar informações relevantes sobre o comportamento e interesse desses usuários. Aplicamos tais informações ao uso de algoritmos e de recursos de inteligência artificial para criar um motor de engajamento levando às pessoas a oferta mais adequada (personalizada), onde ele precisa (melhor canal) e no momento certo, criando um canal de aquisições de novos usuários de nossos serviços de forma escalável e de baixo custo operacional.