Quem Somos

Visão Geral

A Bemobi é uma empresa de tecnologia pioneira no desenvolvimento de soluções para a distribuição de serviços digitais para usuários de telefonia celular. Oferecemos um portfólio amplo inovador que engloba a venda de serviços de (i) assinatura de aplicativos e jogos em um modelo “All You Can Eat”, (ii) serviços de recados de voz por apps e/ou integrado a sistemas de SMS/WhatsApp, (iii) soluções de anti-spam de chamadas e uma série de modalidades de serviços de microcrédito tais como (iv) adiantamento de saldo pré-pago, (v) adiantamento de pacotes dados e (vi) adiantamento de chamadas.

Oferecemos, também, à grandes corporações uma série de plataformas automáticas para gestão de campanhas, ofertas, canais de venda e de pagamentos digitais, contribuindo de forma direta para o crescimento dessas Companhias.

Mais recentemente, passamos a oferecer soluções de análise de dados para crédito e detecção de risco de fraude, utilizando as informações capturadas através de nossas parcerias com operadoras de telecomunicações, instituições financeiras e empresas do varejo, promovendo a inclusão financeira de milhões de pessoas.

Criada em 2009 no Brasil como empresa independente, a Bemobi possui seus serviços integrados a 88 operadoras de telefonia móvel ao redor do mundo e iniciamos a expansão de nossas parcerias para segmentos diversos como fintechs, marketplaces e wallets. Ao todo, já estamos presentes em 42 países endereçando um mercado de mais de 2,5 bilhões de usuários.

Operamos em um modelo B2B2C (Business-To-Business-To-Consumer) e white-label , ou seja, oferecemos nossos serviços à uma companhia que, por sua vez, o oferece aos clientes finais mantendo a identidade visual de suas marcas, o que garante o nosso crescimento acelerado e sustentável como observado nos últimos anos.

Em 30 de setembro de 2021, mantivemos uma média de 32,2 milhões de assinaturas pagas diretamente pelos usuários e quase 35 milhões de assinaturas pagas pelas operadoras no modelo de atacado (bundle) dos nossos serviços de aplicativos, jogos e de comunicação, além de ter realizado mais de R$ 1 bilhão em transações de microfinanças e pagamento digital nos últimos 12 meses.

Essas conquistas não seriam possíveis sem uma de nossas principais competências: a venda através de canais digitais. Utilizamos a força de nossa plataforma proprietária Loop para orquestrar a distribuição desses serviços, sempre com o apoio de nossos parceiros comerciais que compartilham conosco o acesso aos seus sistemas de relacionamento com seus clientes.

Plataforma Loop

Uma vez implantada a plataforma, passamos a capturar informações relevantes sobre o comportamento e interesse desses usuários. Aplicamos tais informações ao uso de algoritmos e de recursos de inteligência artificial para criar um motor de engajamento levando às pessoas a oferta mais adequada (personalizada), onde ele precisa (melhor canal) e no momento certo, criando um canal de aquisições de novos usuários de nossos serviços de forma escalável e de baixo custo operacional.