A Bemobi hoje possui três famílias principais de serviços:
O principal serviço da Companhia. Centenas de apps e jogos são incluídos em suas versões premium – sem anúncios e com todas funcionalidades liberadas, em troca de uma assinatura a um preço fixo e acessível, sem a necessidade de uso de cartão de crédito. Possibilitamos em diversas ofertas um período de gratuidade de até 7 dias para os clientes experimentarem o serviço.
Trabalhamos com as operadoras de telecomunicações através de diferentes canais digitais suportados por uma plataforma tecnológica proprietária, para oferecer a clientes pré-pagos que ficam sem saldo de recarga, diferentes soluções em função de seu perfil e de seu momento, tais como a venda de recarga com pagamento eletrônico, adiantamento de crédito pré-pago, adiantamento de pacote de dados e adiantamento de chamada. Nos serviços de microfinanças, o adiantamento do benefício é concedido imediatamente para os usuários sem saldo e o pagamento é feito no momento de sua próxima recarga.
Possuímos uma plataforma de ponta a ponta de serviço de mensageria de voz, com acesso visual por apps e/ou integrado a sistemas de SMS/WhatsApp, anti-spam de chamadas e conversão de chamadas de voz em texto baseado em inteligência artificial. Estes serviços são oferecidos em parceria com as operadoras de telecomunicações como um serviço adicional ou em alguns casos incluídos nos planos de seus clientes.
A Bemobi trabalha hoje com três
tipos de canais de distribuição:
As operadoras dentro do escopo da parceria comumente fazem campanhas de comunicação de nossos serviços em seus canais, como por exemplo: envios de mensagens via SMS, Sat Push e RCS, destaque em seus websites institucionais, em seu marketplace de serviços, em seus aplicativos de autoatendimento e por meio de vendas em suas lojas físicas.
A Bemobi trabalha em parcerias com aplicativos móveis que usam sua audiência para promover nosso serviço para seus usuários, além de fabricantes de celular que pré-carregam nossos serviços em troca do compartilhamento da receita gerada. A Bemobi também faz campanhas pagas direcionadas em redes de publicidade móveis digitais e DSP (Demand-Side-Platforms) para converter assinantes.
-
Campanhas via mensagem
(SMS/RCS) - Promoções e pacotes na loja
-
Baseado na divisão da receita
(ex: Opera Mini)
Pago por aquisição – CPA
A Bemobi desenvolveu uma plataforma proprietária chamada de Loop que representa hoje o principal canal de distribuição para serviços digitais. O Bemobi Loop permite às operadoras de telecomunicações aproveitarem eventos da jornada de seus usuários móveis para apresentar canais digitais personalizados, criando assim uma melhor experiência digital e gerando oportunidades de cross-sell, venda de serviços relacionados e venda de serviços incrementais, de forma escalável.
-
Orientados por dados (IA/ML)
e mecanismos de decisão regrado -
Portais NCND e resposta
de voz interativa